Blog da Relza Home Sobre Looks Contato

16.11.10

Umbrella fashion!

Hoje o dia amanheceu chuvoso em Sampa!!! E, deu aquela vontade gostosa de dormir e ficar em casa tranqüila! Mas, não é bem assim né girls! O final de semana já foi e em plena terça-feira tenho que colocar a casa em ordem, trabalhar, postar (adoro!) e enfrentar a chuva... Hahahaha!
Foi então que, desejei um guarda-chuva bem estiloso! Afinal, sair na rua de umbrella fashion me deixa muito animada!!!
Na Umbrella Heaven dá pra comprar online e tem alguns modelinhos incríveis! Separei os meus favoritos:
 


Já a marca francesa Guy de Jean tem as sombrinhas mais lindas que eu já vi!!! São umbrellas pra lá de criativas e com parcerias muito bacanas!!!
Fotinhos: Umbrela H. e Guy de Jean

Amei!!! Beijinhos!

2 comentários:

  1. Uau!!! eu tbm quero um guarda chuva fashion!!! lindosss bjos

    ResponderExcluir
  2. Li, eu também quero muito!!! rsrsrs Beijinhos
    obrigada pelo comentário!!!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Template Cantinho do Blog e Imagens Créditos Angeline Melin